quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Bruxelas - Bélgica

Particularmente, nao gostei muito de Bruxelas. Esperava bem mais...
Mas eh q eu sou meio enjoada mesmo, juntando isso ao fato de ter chegado a noite lah, ter q pagar horrores de taxas nos trens no pais, mais o fato deles terem 3 estacoes centrais na cidade com nomes que nao fazem sentido algum, foi essa a conclusao q eu cheguei... Ah ainda tem mais, a cidade nao tem uma "identidade propria" tipo Vienna, pessoas de todos os tipos, vindas de todos os cantos do mundo falando linguas imcompreensiveis, concentram-se lah, mas tudo bem, concordo, as pessoas estao bastante dispostas a ajudar, e o show de musica classica com luzes no Dom da cidade salvou Bruxelas de mais criticas minhas...
Acho q é para escrever a minha opiniao neh...
Mas ai algumas fotos:

Show de luzes no Dom da cidade


Atomium - Simbolo da cidade, eu acho, so se fala nisso lah
alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5158623566728547298" />

A essa hora, totalmente perdidos em uma das avenidas principais da cidade


Capital mundial das historias em quadrinhos


Olha so que linda a arquitetura da cidade

Nenhum comentário: